No fundo da gaveta

•março 10, 2009 • Deixe um comentário

Achei aquele nosso bilhete.

“Pra você que amo, pra você que amei”

Dez de Janeiro de mil novecentos e noventa e sete.

Queria te dizer, sentimentos que sinto.

Quando te encontro, parece que nada é preciso dizer, tudo se encaixa em total harmonia.

Nesses gestos e pensamentos, substituem qualquer palavra.

Nada é preciso se estamos juntos.

Te amo tanto que chega a doer.

Ass. C.

E quando…

•fevereiro 19, 2009 • 3 Comentários

Quando a gente tava conversando, os movimentos dos seus lábios me fizeram hipnotizar, o cheiro do seu perfume e a textura da sua pele, sensação única, prazer genuíno. Conectei com o olimpo, agradeci a Afrodite, fui interrompida pelo som da sua voz. E os movimentos dos seus lábios me fizeram hipnotizar, o cheiro do seu perfume e a textura….. Ciclo vicioso, dependência concedida.

O buraco de cada um

•fevereiro 19, 2009 • 1 Comentário

Ei, eu já tava saindo do blog quando comecei a pensar numa teoria…rsrs A teoria do buraco..rsrsrsr Preste atenção. A gente nasce por um buraco, come por um buraco, respira por um buraco, quando morrer vai para um buraco, flerta a noite toda pra alguém cutucar um buraco seu..rsrsr Buraco, buraco, buraco e viva os buracos. Na adolescência o maior medo dos nossos pais e que alguém fure os nossos buracos, aff. Buraco rima até com o nome do homem mais poderoso do mundo: Burack obama. Rsrsrsr. Quanta besteira acho que foi açaí demais.

Medico coisa fofa!

•fevereiro 19, 2009 • 2 Comentários

Meu amigo pense numa vergonha de lascar, pois foi a que eu passei. Minha avó cismou de ir comigo ao médico, detalhe medico Urologista, estou tratando uma pielonefrite. Mas vamos ao que interessa..rsrs Estou eu dentro do consultório com o resultado dos 50000 exames e o coisa fofa do medico começa: Bem, estar tudo ótimo agora vamos para a segunda parte do seu tratamento: Você vai continuar tomando esse antibiótico por dois meses duas vezes por dia e toda vez que transar com seu namorado, mesmo que já tenha tomado antes. Como se não bastasse minha avó declama: Entendeu minha filha? Oh! Zeus, por que eu..rsrsrs Mas não satisfeito o carrasco dispara: Ah, sim, já ia esquecendo. Quando tiver transando evite ficar por cima do seu namorado, e nada de usar chuveirinho,certo? Eu calada, porque com minha avó olhando no fundo dos meus olhos já tinha abstraído desse planeta faz tempo. E o coisa fofa insiste – Certo?? Você entendeu bem?? Tive vontade de responder: Certíssimomo, pode deixar que chuveiro só de cima pra baixo e só transo agora na posição papai mamãe, viu. E mande lembranças pra sua mãe, aquela senhora cândida. Fui do consultório até a casa da minha avó muda, afônica, e mais bronzeada que se tivesse passado à tarde na praia. Só faltou pro dia fechar com chave de ouro mesmo, quando eu tivesse saindo do consultório, a atendente dele perguntar se eu queria umas amostras grátis de Viagra. rsrsrsrr

Ser “Bi” ser “Cool” cuidado com o olho!

•fevereiro 17, 2009 • 1 Comentário

Tem dias que a gente acorda meio Bi. Hoje é um deles, acho que to meio bi-polar!
Mas na verdade ser bi pra mim é um estado constante, descobri desde cedo que era bi-destra.. Pois é!!! Morra de inveja eu consigo fazer as mesmas coisas com as duas mãos e os dois pés. Totalmente normal. Ainda mais hoje em dia que ser Bi é cool, ta na moda, você quando diz que é bi quase que instantaneamente vira um BBB. Pois é. Que virar pop? Diz que é Bi. Ô Zeus tenha pena dos “cools” alheios.